[Spoilers] 4x01 - The Darkest Hour Part I [Report Detalhado]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Spoilers] 4x01 - The Darkest Hour Part I [Report Detalhado]

Mensagem  SuEmrys em Sex Set 16, 2011 7:26 am

Isto que vou postar é um report detalhado de todas as cenas do episódio. Desculpem estar a traduzir para português, mas é que isto está privado numa comunidade da qual faço parte lol e não quero que hajam problemas, até porque no site oficial da série, voltaram a pedir para as pessoas guardarem segredo do episódio. Por isso, é melhor isto estar noutra lingua, assim não causamos muitos estragos.

Spoilers a partir de agora:

+ Passam-se 12 meses após o final do 3x13.

+ O episódio continua a começar com a frase usual de "In a Land Of Myth..."

+ A Morgana está a puxar uma carroça pela estrada, quando 4 cavaleiros chegam a cavalo para junto dela. Dois desses cavaleiros são o Sir Leon e o Sir Elyan. Eles perguntam-lhe para onde é que ela se dirige e eles sentem algo de estranho em relação a ela. A Morgana vira-se para eles e revela-se (porque eles pensavam que era uma mulher qualquer). Ela faz uns quantos feitiços e os cavaleiros voam pelo ar um de cada vez, matando os outros 2 cavaleiros desconhecidos. Quando ela tem a certeza que eles estão todos inconscientes, ela volta para a carroça, destapando a carroça para revelar a Morgause. Elas têm algum diálogo nesta cena e repara-se que a cara da Morgause tem uma enorme cicatriz.

+ Depois temos os Main Titles, diferentes este ano, incluindo imagens das várias temporadas! Finalmente xD

+ O Merlin sobe as escadas do pátio a correr, esquivando-se de toda a gente que está a decorar os corredores do castelo. Ele dirige-se para a cozinha a fim de ir buscar uma túnica branca para o Arthur vestir. Quando ele agarra a túnica, um gancho cai em cima do prato de comida que estava á frente dele. Ele olha para cima e encontra o Gwaine e o Percival a rirem-se porque estão a tentar roubar a galinha que está no prato. O Merlin prende a galinha ao gancho deles enquanto ninguém está a olhar e eles puxam o gancho para cima todos contentes. O Merlin continua o seu caminho, agora com a túnica na mão mas infelizmente vai contra um dos servos que traz um jarro de vinho tinto e acaba por sujar a túnica branca do Arthur. O Lancelot passa pelo Merlin e diz que o Arthur não vai ficar nada contente quando vir aquilo. Acrescentando depois "Mas tu és um homem de muitos talentos". Quando o Lancelot se vira para ir embora, o Merlin faz magia quando ninguém está a olhar. O Lancelot volta a olhar para ele e desta vez o Merlin mostra-lhe que a túnica já está completamente limpa e como nova. O Merlin finalmente chega ao quarto do Arthur com a túnica mas o Arthur entretanto já se vestiu. O Merlin fica surpreendido e o Arthur diz que ele consegue vestir-se sozinho e que não é nenhum idiota. Quando ele se vira de costas, a parte de trás da túnica está toda fora do sítio. O Merlin rindo, pergunta-lhe se ele tem mesmo a certeza que não é um idiota, mas o Arthur não está para brincadeiras e diz-lhe que está a tentar escrever um discurso para o banquete. De repente o Merlin tira do bolso dele, um discurso que ele escreveu na noite passada e o Arthur lê-o. Mais tarde quando o Merlin lhe vira costas, o Arthur atira o próprio discurso dele para o chão, ficando com o que o Merlin escreveu.

+ Morgause e Morgana pagam a um homem num barco para que as leve até á Isle of the Blessed (1x13).

+ Leon e Elyan voltam a Camelot e dizem ao Arthur que encontraram a Morgana, que ela matou os outros 2 cavaleiros e que os poderes dela cresceram. Agravaine está num canto a ouvir a conversa. Mais tarde, Arthur fala com Agravaine perguntando-se "Porquê agora depois de todos estes meses?" Agravaine diz que prometeu á mãe do Arthur que tomaria conta dele quando ele necessitasse.

+ Gwen entra no quarto de Uther para ir buscar o jantar dele e repara que ele não comeu nada. Gwen diz-lhe que ele tem de comer mas o Uther fica sossegado no sitio onde está com as mãos a tremer e a olhar para a distância. Gaius também está no quarto e fala com ela, dizendo que o coração do Uther está depedaçado depois da traição da Morgana. Depois pergunta-lhe se ela vai ao banquete e ela diz que não, que vai ficar a cuidar do rei.

+ Morgause e Morgana estão no barco para a Isle of the Blessed. Quando lá chegam, Morgana ajuda a Morgause a caminhar mas de repente pára dizendo "Eu não consigo fazer isto". Morgause assegura-a que esta é a única maneira de fazer com que os inimigos delas caiam de joelhos. Morgause entrega a Morgana uma adaga e deita-se por cima do que se parece com um túmulo.

+ O banquete começa e o Arthur faz o seu discurso (usando o discurso que o Merlin escreveu).

+ As cenas mudam entre o discurso e a Isle of the Blessed neste momento, porque estão a acontecer ao mesmo tempo. Quando o Arthur chega ao fim do discurso, Morgana diz um feitiço agarrando a adaga sobre a Morgause. O Arthur pede um brinde para o Rei, mesmo no momento em que a Morgana usa a adaga á meia-noite em ponto. Ela é projectada para trás graças ao impacto do feitiço, fazendo com que o veú entre os dois mundos seja rompido e uma núvem negra aparece no local onde a Morgause foi sacrificada. No banquete tudo fica mais lento enquanto toda a gente bate palmas e fazem brindes. O Merlin no entanto, olha para o centro da sala onde a Cailleach se encontra. A Cailleach fala com ele, chamando-o de Emrys, enquanto mais ninguém consegue vê-la. Quando esta desaparece, ele deixa cair o jarro que ele está a segurar e toda a gente olha para ele. Segundos depois, ele desmaia. O Lancelot vai a correr para junto dele, enquanto que o Arthur apenas revira os olhos.

+ A Cailleach fala com a Morgana e diz-lhe coisas acerca de Emrys e acerca do destino, dizendo-lhe que Emrys será aquele que a irá destruir. No entanto, a Cailleach assegura-a que tornou os poderes de Morgana mais poderosos que os de Emrys.

+ Lancelot está com o Gaius enquanto ambos tomam conta do Merlin que está inconsciente numa cama. Gaius diz que nunca teve um paciente que estivesse tão frio como Merlin está. Quando Merlin acorda, diz a Gaius o que viu e diz-lhe que acha que a Cailleach vem do solo. O Gaius diz-lhe que é uma coincidencia e que a meia-noite é a hora mais fraca entre ambos os mundos, dando fácil acesso a que alguém ou algo atravesse o portal durante essa hora.

+ Merlin vem ter com o Arthur de manhã para o acordar. Ele diz "Merlin" de uma maneira sonolenta e faz um barulho de preguiça. Volta a dizer "Merlin" de novo e cobre a cara com uma almofada quando o Merlin abre as cortinas. Depois volta a dizer "Merlin" de novo quando houve mais um barulho, mas desta vez é Leon que aparece no quarto avisando Arthur que ele é preciso urgentemente.

+ Vão os dois para a sala da corte onde já está toda a gente reunida em volta de uma mulher chamada Drea. Ela diz a Arthur que a aldeia dela foi atacada e que não foi por pessoas. Ela diz que eram formas e sombras e que toda a gente estava a gritar e depois silêncio. Arthur agradece-lhe e dá ordens para preparar os cavaleiros.

+ Eles dirigem-se á aldeia. Durante o caminho algumas brincadeiras entre o Merlin e o Arthur, e o Arthur até chega a chamar o Merlin de "Clotpole", onde o Merlin responde "Essa é a minha palavra!". Eles finalmente chegam á aldeia que se encontra muito parada e silenciosa. Eles caminham cuidadosamente pela aldeia e ouve-se uma porta a bater e uma cabra a sair da porta. Eles dividem-se. No meio do silêncio, o Gwaine dá uma grande dentada numa maçã e faz muito barulho e todos olham para ele. Eles entram numa casa e encontram 2 pessoas mortas, e elas parecem congeladas. Merlin separa-se deles e entra noutra casa, dirigindo-se para junto de um monte de palha, pensando que está alguma coisa lá, quando apenas uma galinha salta para cima dele. Ele ouve barulhos em todos os cantos e segue-os lá para fora para o fim da aldeia. Ele conjura fogo para a mão dele para ver de onde vêm os barulhos mas o fogo começa a morrer como se não estivesse a resultar. Ele continua a tentar conjurar o fogo, quando um "sombra-esqueleto" vem a voar ao encontro dele das árvores. Ele tenta usar magia contra a "sombra-esqueleto" mas não resulta. Lancelot salta para a frente do Merlin mesmo a tempo com a sua tocha e faz com que a criatura se vá embora com a luz do fogo. O resto dos cavaleiros corre para o local onde eles se encontram e o Merlin explica que não parece ser possivel derrotar estas criaturas com armas.

+ Toda a gente em Camelot corre de um lado para o outro aos berros, enquanto os "sombra-esqueleto" atacam o reino. Gwen corre por um corredor, Agravaine dá-lhe instruções. De repente uma sombra aparece, partindo a janela e voa contra alguém congelando-os e matando-os.

+ Merlin entra no salão, onde o Gaius está a cobrir os corpos com mantas e Merlin diz-lhe que a magia dele não resulta contra o que quer que seja que está a atacar Camelot e que ele nunca se sentiu tão fraco e sem poderes.

+ Os cavaleiros estão na cidadela, a tentar fazer acender fogo em tudo o que é possivel para manter as criaturas longe. Enquanto os outros continuam o caminho, Percival repara em alguma coisa no canto, atrás de alguns barris vê 3 crianças a esconderem-se, mas ele não consegue transportá-las todas e ao mesmo tempo transportar a tocha e se ele baixar a tocha, ele não tem como se proteger. Em slow-motion Percival corre ao encontro dos outros cavaleiros a transportar as 3 crianças de uma só vez, mas um dos "sombra-esqueletos" aparece no seu caminho. Elyan aparece mesmo na altura certa com uma tocha e salva o momento. Levam as crianças de volta ás suas familias, Percival agradece a Elyan e o Elyan diz que não podia deixar o Percival ficar com a glória toda só para ele.

+ Arthur, Agravaine, Gaius e Merlin estão no quarto do Arthur a discutir a situação. Arthur pergunta a Gaius se ele tem alguma informação e se os livros que ele possui dizem alguma coisa. Gaius diz que ele suspeita que o que está a atacar Camelot se chama Dorocha e que estes não podem ser derrotados com espadas. Ele explica que é necessário um sacrificio para fechar a fissura entre os dois mundos e que só assim se verão livres deles. Arthur diz que eles irão partir ao fim da tarde e quando Gaius pergunta quem será o sacrificio, ele diz que tem de ser ele para que toda a gente fique a salvo.

+ Agravaine vai até á floresta e caminha até uma pequena casa com pedras, como uma cabana. É a casa da Morgana, o local onde ela se esconde. Agravaine diz-lhe que Arthur pretende sacrificar-se a ele próprio e que ele estará morto em alguns dias e que ela poderá apoderar-se do trono de novo. Mas ela está mais preocupada com o que a Cailleach lhe disse em relação a Emrys e conta isto a Agravaine.

+ Merlin está a acender velas no quarto do Arthur quando ouve barulhos que parecem os dos Dorocha, no canto, por trás da cortina. Ele deixa cair uma vela e esta rola na escuridão do quarto do Arthur. Merlin olha fixamente e o Arthur fica á espera que o Merlin vá buscar a vela. Ele goza com o Merlin acerca disso, mas quando o Merlin não lhe responde, Arthur vai até á cortina com a espada e move-a, monstrando a Merlin que está tudo bem e que estão a salvo, enquanto apanha a vela. Arthur diz que não sabe como viveria se fosse o Merlin, pois ele parece que está sempre com medo a toda a hora. Merlin diz que não sabe como viveria se fosse o Arthur, que parece sempre que não tem coração ou compaixão. Os dois brincam como de costume. Mais barulhos dos Dorocha são ouvidos atrás dele e o Merlin pergunta "Não tens medo?" O Arthur responde: "Tenho, talvez tenha mais medo que tu."

+ Arthur está com o Rei e tem lágrimas nos olhos e é possivelmente a última vez que ele verá o pai antes de se sacrificar. Quando ele se levanta, Uther agarra-lhe o braco e diz qualquer coisa como: "Não me deixes". Gwen está a observar a cena junto da porta. Gwen não quer que ele vá. Ele pede-lhe para ela sorrir, mas ela diz que não consegue. Então ele diz "Lembraste da primeira vez que nos beijamos?" e então ela sorri e o Arthur diz que é essa a memória que ele quer levar com ele e depois eles abraçam-se.

+ Gaius entra no quarto do Merlin e repara que ele está a preparar-se para a viagem. Ele pergunta ao Merlin porque é que ele vai e o Merlin diz que a vida dele sempre teve a ver com o destino e que ele se deve sacrificar pelo Arthur.

+ Lá fora, cada cavaleiro está a montar o seu cavalo enquanto esperam pelo Arthur. Lancelot está a preparar o cavalo dele quando Gwen vem ter com ele e pede-lhe para tomar conta do Arthur.

+ Há uma cena na floresta em que o Merlin vai buscar lenha e o Lancelot vai com ele, dizendo-lhe que ele não deveria ter vindo uma vez que a magia dele não resulta e que ele não é nenhum guerreiro. O Merlin responde-lhe dizendo que o Lancelot serve o Arthur e que da mesma maneira, o Arthur faz parte do destino dele.

+ Morgana tem um sonho em que ela se encontra num campo de batalha cheio de mortos em armaduras e vê-se também Excalibur espetada no terreno. Ela suplica a sua vida a Emrys, que no sonho dela é o Dragoon (ou seja, o Merlin em velho). Ela acorda sobresaltada e a dizer "Emrys".

+ Os cavaleiros chegam a um castelo arruinado, dividindo-se cada um com tochas para investigarem o local. Os Dorocha começam a aparecer e eles acabam todos juntos outra vez num grande grupo enquanto se movem juntos utilizando as tochas. Eles fazem uma fogueira no meio do chão do castelo e Percival diz a Arthur que a fogueira não vai durar a noite inteira. Eventualmente, Gwaine põe o ultimo pedaço de lenha na fogueira e eles precisam de mais. Arthur diz que ele vai buscar mais e o Lancelot oferece-se para ir com ele, mas o Merlin diz que vai ele. Arthur pergunta-lhe "Tens a certeza que és homem suficiente para a tarefa?" Merlin responde com algo engraçado que faz os cavaleiros rir.

+ Merlin está a apanhar lenha com o Arthur ao lado dele a segurar uma tocha quando um dos Dorocha aparece de repente. Arthur atira a tocha para o chão e agarra o Merlin para que ambos caiam numa especie de cova e depois correm por uma parte do castelo muito estreita e a fim de encontrarem sitio para se esconderem. Eles encontram uma sala, fecham a porta atrás deles, enquanto os Dorocha estão do outro lado da porta a fazer barulho.

+ Lancelot diz aos Cavaleiros que Arthur e Merlin já deviam ter voltado, Elyan diz que alguém precisa de ir ver por onde é que eles andam. Eles só têm uma tocha entre eles, por isso todos seguem Lancelot para procurá-los. Gwaine apressa-se a apanhá-los para não ficar sozinho junto á fogueira.

+ Arthur pergunta ao Merlin se ele está a sentir frio e pergunta-se porque é que ele diz que não. Eles começam a conversar e concordam que se não fossem as posições deles, que eles se dariam lindamente. Claro que o Merlin acrescenta que se o Arthur não fosse arrogante e pomposo, eles também se dariam melhor. Eles ouvem os Dorocha a aproximarem-se enquanto os cavaleiros vêm em direcção a eles também eles a lutar contra os Dorocha que os perseguem.

+ Um dos Dorocha, consegue finalmente entrar dentro da sala e enquanto eles se movem para fugir, Merlin empurra o Arthur para baixo e atira-se de cabeça ao Dorocha, fazendo um grande impacto e a ser projectado contra a parede. O Dorocha desaparece quando os cavaleiros entram na sala, todos eles dirigindo-se para junto do Merlin, que está no chão completamente quieto. Arthur vira-o para ver a cara dele e o Merlin está congelado e coberto de gelo.

Fim do episódio, continua na parte 2 (não percam o próximo episódio porque nós também não xD lol )

E é isto xD que trabalheira hehe :p


Última edição por SuEmrys em Seg Set 19, 2011 11:12 am, editado 2 vez(es)
avatar
SuEmrys

Mensagens : 290
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/SuWinchester900

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Spoilers] 4x01 - The Darkest Hour Part I [Report Detalhado]

Mensagem  Ana em Sex Set 16, 2011 7:52 am

aiii!

ent morgause foi a sacrificada foi isso?

aiii! q episodio em cheio!!

então merlin fica inconsciente! mas se ele fica incosciente quem vai salvar Camelot?

só novidades!
avatar
Ana

Mensagens : 114
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Spoilers] 4x01 - The Darkest Hour Part I [Report Detalhado]

Mensagem  SuEmrys em Sex Set 16, 2011 7:55 am

Sim, para abrir o véu, era necessário haver um sacrificio e foi o da Morgause! O Merlin supostamente "morreu", mas claro que sabemos que não morreu nada LOL Quase que aposto que quem se vai sacrificar para fechar a fissura vai ser o Lancelot e isso EXPLICA aqueles spoilers todos da morte dele!!!!!!!!!!!!! xD

Mas sim, tantas novidades!!
avatar
SuEmrys

Mensagens : 290
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/SuWinchester900

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Spoilers] 4x01 - The Darkest Hour Part I [Report Detalhado]

Mensagem  Inês em Sex Set 16, 2011 8:00 am

Puxa tiveste 1 trabalhão!!!
Epa eu digo-vos, A M E I !!!!!!!!!!!
A sério! que episódio fenomenal!!!!!!!
My god, vou delirar, mesmo muito bom! então a Morgause morre neste episódio?
No 2º o Lancelot deve ir ter com o dragão para salvar Merlin!
avatar
Inês
Admin

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 31
Localização : Portugal - Coimbra

Ver perfil do usuário http://merlinportugal.foruns.com.pt / www.in-earth.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Spoilers] 4x01 - The Darkest Hour Part I [Report Detalhado]

Mensagem  Ana em Sex Set 16, 2011 8:06 am

eu acho q a tua dedução faz sentido, Su!

deve ser por causa disso que Lancelot morre! mas se ele morre no sacrificio ele não pode voltar pois não?
avatar
Ana

Mensagens : 114
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Spoilers] 4x01 - The Darkest Hour Part I [Report Detalhado]

Mensagem  SuEmrys em Sex Set 16, 2011 8:07 am

LOL pois tive xD
Vocês têm sorte em ter-me (ou não xD)

Epá, em relação á Morgause eu penso que sim, que ela morreu! A Morgana matou-a com a adaga não é?

Pois Ana, eu sei, mas sabes que há sempre maneiras de ele voltar, com feitiços ou sei lá! Não sei, não estou a ver outra pessoa a sacrificar-se!
avatar
SuEmrys

Mensagens : 290
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/SuWinchester900

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Spoilers] 4x01 - The Darkest Hour Part I [Report Detalhado]

Mensagem  Ana em Sex Set 16, 2011 8:17 am

oooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

NÃO É JUSTO!!! ele não merece morrer!!!!
avatar
Ana

Mensagens : 114
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Spoilers] 4x01 - The Darkest Hour Part I [Report Detalhado]

Mensagem  Inês em Sex Set 16, 2011 8:21 am

Então mas ouvi dizer que ele realmente morre mas depois volta! ou fica desaparecido e n morre realmente, ou então n sei
avatar
Inês
Admin

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 31
Localização : Portugal - Coimbra

Ver perfil do usuário http://merlinportugal.foruns.com.pt / www.in-earth.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Spoilers] 4x01 - The Darkest Hour Part I [Report Detalhado]

Mensagem  SuEmrys em Sex Set 16, 2011 8:23 am

É confuso mesmo :/ Mas se uma pessoa tem de morrer para fechar aquilo, quem irá morrer? :/


Última edição por SuEmrys em Sex Set 16, 2011 8:25 am, editado 1 vez(es)
avatar
SuEmrys

Mensagens : 290
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/SuWinchester900

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Spoilers] 4x01 - The Darkest Hour Part I [Report Detalhado]

Mensagem  Ana em Sex Set 16, 2011 8:25 am

e lancelot não aparece mais!

então qem morre? pq ao q parace ele vai aparecer mais tarde na serie! será como fantasma ou algo assim?
avatar
Ana

Mensagens : 114
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Spoilers] 4x01 - The Darkest Hour Part I [Report Detalhado]

Mensagem  Inês em Sex Set 16, 2011 9:17 am

Fantasma acho que n, pois ele aparece nas filmagens posteriores e pelo que a su colocou aqui ele volta a sério.....
avatar
Inês
Admin

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 31
Localização : Portugal - Coimbra

Ver perfil do usuário http://merlinportugal.foruns.com.pt / www.in-earth.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Spoilers] 4x01 - The Darkest Hour Part I [Report Detalhado]

Mensagem  Ana em Sex Set 16, 2011 1:22 pm

ent ele é sacrificado e volta de alguma maneira...
ou ng é sacrificado e aqilo é fechado!
avatar
Ana

Mensagens : 114
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Spoilers] 4x01 - The Darkest Hour Part I [Report Detalhado]

Mensagem  Guinevere Pendragon em Dom Set 18, 2011 9:30 am

Caramba,pelo visto o episódio promete,fato!
avatar
Guinevere Pendragon

Mensagens : 153
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 27
Localização : Camelot, no quarto de Arthur. *evil smile*

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Spoilers] 4x01 - The Darkest Hour Part I [Report Detalhado]

Mensagem  SuEmrys em Seg Set 19, 2011 11:13 am

Achei melhor mudar o nome do tópico lol já que pelos vistos o título não é "Revival Of The Witch" xD
avatar
SuEmrys

Mensagens : 290
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/SuWinchester900

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Spoilers] 4x01 - The Darkest Hour Part I [Report Detalhado]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum