Já agora, porque não a minha apresentação :p

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Já agora, porque não a minha apresentação :p

Mensagem  Darktime em Qua Mar 16, 2011 7:25 pm

Olá, chamo-me David, tenho 21 anos e como não podia deixar de ser, sou fã da série Merlin.

A verdade é que o meu nível de fanatismo não se estende apenas pela série, sou fã da personagem Merlin, desde que assisti ainda muito novo a "Espada era a Lei" e "Merlin" (filme de 1998 com Sam Neil). A personagem tornou-se um género de ídolo, e desde aí foi tema de algumas historias minhas, que ando a desenvolver e pensar publicar, alvo de desenhos (adoro desenhar) e origem para um interesse cada vez mais profundo pelas lendas arturianas. Já vi diversos filmes sobre o tema, dos maus aos excelentes :p e li alguns livros, ainda me falta ler algumas bandas desenhadas que também existem.

Depois de isto tudo que vos contei, imaginei o meu estado de euforia quando soube que iria haver uma série sobre a lenda, e ainda por cima focada no próprio Merlin! Fiquei um pouco wtf? quando vi que ele e Arthur teriam a mesma idade, mas ao acompanhar com emoção e alegria estampada nos olhos cada episódio semanal, mudei de ideias! Eles conseguiram renovar o conceito de um modo genial, tornando-o uma personagem super interessante e acima de tudo humana, com uma amizade espectacular com Arthur! Aqueles dois têm uma química do caraças, impossível não rir com as cenas deles! Com esta paixão desenvolvi vídeos para o youtube ( dois para já) e um desenho pintado a photoshop para o deviantart, mas de certo que não ficarei por aqui :p

Espero partilhar aqui grandes momentos com vocês e que possamos discutir tudo o que esta magnifica série nos reserva! Que possamos fazer uma família merliniana aqui :p
Darktime

Ver perfil do usuário

Re: Já agora, porque não a minha apresentação :p

Mensagem  Inês em Qui Mar 17, 2011 7:18 am

Olá David!
Obrigado por te juntares à família Merliana portuguesa Very Happy
Podes mostrar aqui os teus trabalhos sobre o Merlin! estou curiosa =)
O conceito da série está muito bom e acredito pelo o que já li, que muito provavelmente a história poderá ser bem parecida com a lenda. Merlin sempre quis o bem para o povo. Ele teria sido 1 dos maiores magos / profetas existentes no planeta, e apesar da sua sabedoria, tornou-se conselheiro do Rei (Arthur).
Concordo contigo em relação à química, os directores escolheram muito bem os actores.
Ambos são diferentes, incorporando a personagem ou não, mas há algo que os une apesar da diferença, e isso tem a ver com certos valores. Arthur revolucionou a época e era muito diferente do seu pai. Mas estas opiniões podem-se desenvolver mais na categoria da lenda =)
Inês
Admin

Ver perfil do usuário http://merlinportugal.foruns.com.pt / www.in-earth.blogspot.com

Mensagem  SuEmrys em Qui Mar 17, 2011 10:15 am

Bem-vindo David Smile Fico contente que te tenhas juntado a nós! E como a Inês disse, podes divulgar os teus trabalhos aqui! Seria mesmo excelente! Enfim, olha espero que gostes disto, apesar de sermos poucos para já!
SuEmrys

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/SuWinchester900

Mensagem  Darktime em Qui Mar 17, 2011 6:04 pm

Sim...pelo que estou a ver somos realmente muitos poucos...há algum tópico para spoilers? :p
Darktime

Ver perfil do usuário

Mensagem  SuEmrys em Qui Mar 17, 2011 6:05 pm

Estou a tratar disso Smile
SuEmrys

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/SuWinchester900

Mensagem  Darktime em Qui Mar 17, 2011 6:07 pm

A sua alcunha vai ser spoiler lady :p vou passar muito tempo nesse tópico, há isso é k vou :p
Darktime

Ver perfil do usuário

Mensagem  Inês em Sex Mar 18, 2011 4:49 am

A Su já criou Very Happy vamos todos para lá!!! Wink
Inês
Admin

Ver perfil do usuário http://merlinportugal.foruns.com.pt / www.in-earth.blogspot.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: