Merlin 4x10-A Herald of the New Age

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Merlin 4x10-A Herald of the New Age

Mensagem  Guinevere Pendragon em Ter Dez 06, 2011 1:55 pm

O que acharam do episodio de sábado?

Spoiler:
Esse episodio foi sinistro,mesmo...Começa com comedia(cena de Arthur,Merlin e os Knights.Eu ri do Gwaine naquela cena,huahuahua),vai pra o aventura, parte pro drama(quando o tal ''espirito'' ou sei la o que era aquilo, faz com que o Elyan fique enfeitiçado), volta um pouco pra a comedia(eu ri alto na cena que o Merlin acorda o Arthur,que estava dormindo em cima do prato de comida.Serio,Arthur? O.O Enfim,eu ri foi do cabelo do Bradley na cena e no final ele olhando pra o prato e gritando :''MERLIN!!!!!!''),volta pro drama(quando o ''espirito'' rouba a alma do Elyan) e termina com comedia(Qual 'e ,Arthur?Abraça o Merlin de novo,caramba!E a gente aqui sabe o quanto você ta doido pra fazer isso de novo, Twisted Evil ).Resumindo, o episodio foi muito bom e espero que com a volta de Gwen no proximo episodio,a serie caminhe mais um bocado pra a dupla season finale, Wink

Ps:O garotinho que foi o tal ''espirito'' no episodio foi o mesmo que fez com que o Uther ficasse ''louco'' ,la no começo da 3a temporada, não foi?

Guinevere Pendragon

Ver perfil do usuário

Re: Merlin 4x10-A Herald of the New Age

Mensagem  Ana em Qui Dez 08, 2011 10:14 am

olha ... a Carlota pos isto no facebook ... sao rumures do final da temporada!
[url=http://www.fanpop.com/spots/merlin-on-bbc/forum/post/158401/title/major-4x13-spoilers ]http://www.fanpop.com/spots/merlin-on-bbc/forum/post/158401/title/major-4x13-spoilers [/url]
Ana

Ver perfil do usuário

Mensagem  joaopedro15 em Qui Dez 08, 2011 11:07 am

Também já tinha lido isso, mas no Twitter a Sara Hamill uma das produtoras da série 4 do Merlin desmentiu a notícia. Temos que ficar à espera para ver, agora também já falta pouco para terminar esta temporada.
joaopedro15

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ana em Dom Dez 11, 2011 9:04 am

pale desmentiuuuuuuuuuu! Naoooooooooooooo! eu qero q o Arthur saiba......... Sad
Ana

Ver perfil do usuário

Mensagem  joaopedro15 em Dom Dez 11, 2011 12:32 pm

Pode ter tambem sido uma forma de não estragar o suspense do último episódio não sei. Temos que esperar. Também já falta pouco e depois infelizmente so em Setembro ou Outubro de 2012 é que há mais. Sad
joaopedro15

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: