Merlin 5x11-The Drawning of the Dark

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Merlin 5x11-The Drawning of the Dark

Mensagem  Guinevere Pendragon em Dom Dez 16, 2012 5:12 am

Vamos comentar sobre o episódio *-*

Assistindo agora pra daqui a pouco eu vir comentar Wink

Ps: De luto pelo o próximo episódio.Merlin vai fazer falta demais na minha vida.Foram quase cinco anos acompanhando as aventuras desses antro de loucos adoráveis garotos e garotas #saudades de Merthur,ç.ç
Guinevere Pendragon

Ver perfil do usuário

Re: Merlin 5x11-The Drawning of the Dark

Mensagem  Guinevere Pendragon em Dom Dez 16, 2012 7:54 am

Spoiler:
Ok,agora é oficial : planejando aqui ir á Camelot e sequestrar o Mordred. Caramba,me apaixonei de vez por esse moleque depois desse epi*-*Tadinho dele,com a história dele com a Cara,ç.ç

Edit: Caramba,onde eu tava na cabeça quando falei que me apaixonei pelo Mordred?Mordred,meu lindo, sinto muito,mas agora quero que você conheça a morte o mais rápido possível,u.u Porque?bem,porque...

Ora,porque antes de tudo,o menino drúida conseguiu a proeza de partir meu coração de fã.Primeiro,ele vem com aquela história de que era apaixonado(?) pela Cara,a menina drúida(alguém sentiu a familiaridade com a história do Merlin com a Freya?),o moleque ainda tem a caridade de dizer a Morgana que o Merlin é o Emrys?Ah,Mordred,só por isso,você já está na minha lista negra,lindo,u.u By the way, eu juro como chorei junto com esse menino em todas as cenas que ele chorou.Alex fez um trabalho espetacular como o nosso knight drúida traidor e vai ser triste se despedir do talento desse menino,que agora é só esperar por sua próxima atuação,ainda como a de seus colegas de elenco.

É isso aí,agora é aguardar a series finale,sorrirmos e nos emocionarmos e revermos a série quando quisermos e rever a evolução dos nossos personagens queridos!
Guinevere Pendragon

Ver perfil do usuário

Mensagem  Inês em Seg Dez 17, 2012 10:10 am

Merlin será sempre Merlin!!
Vamos rever as temporadas sempre Smile
Tenho muita pena que acabe nesta temporada... estão a fazer as coisas à pressa, faltam abordar vários detalhes, enfim...
Inês
Admin

Ver perfil do usuário http://merlinportugal.foruns.com.pt / www.in-earth.blogspot.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: