Gwaine [3x04]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gwaine [3x04]

Mensagem  SuEmrys em Sex Mar 18, 2011 3:43 pm

Sinopse:

Quando Merlin e Arthur se encontram vastamente excedidos em número, numa rixa de taberna, um enigmático homem ajuda-os a defenderem-se. O estranho arrisca a própria vida para proteger o Príncipe, e quando o faz é gravemente ferido.

Arthur leva-o para Camelot, onde ele rapidamente ocupa o seu tempo a beber, a conquistar as donzelas e a causar problemas a Merlin. Mas quando dois Cavaleiros sem escrúpulos chegam ao reino e tentam matar o Príncipe, conseguirão Merlin e o incompreensível estranho salvar o dia?

Promo:

SuEmrys

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/SuWinchester900

Re: Gwaine [3x04]

Mensagem  Guinevere Pendragon em Dom Jun 05, 2011 8:37 am

Episódio muito bom!Gwaine é o charme em forma de gente *_*E eu ri na cena que ele conhece a Gwen e chama ela de ''Princesa Esmeralda'',huahuahaua!!!!!!!!E é só eu ou ele lembrou um pouco o Lancelot?Mas nem isso foi páreo para a cena final de Merlin e Arthur olhando para a rua de cima do palácio:

Arthur:They seem very friendly. (rachei de rir com a cara que ele faz nessa hora,huahuahaua!!!!!!!)
Merlin:Why should you care? (com uma cara feliz)
Arthur:I don't.(Merlin olha para Arthur com uma cara estranha).She could do better that(alguém aí tá com ciúmes...*aponta pra Arthur e foge*)
Merlin:Well,she should be setting her sights higher.Oh,but I forget!(dando um tapinha na testa)She can't! A girl of Gwen's standing,no...she could never consort with a noblemen.That's the rules.
Arthur:Merlin...
Merlin:Shut up...
Arthur:T_T You guessed it.

Gwaine vai embora e um começa a empurrar o outro meio que ''de brincadeira.

Ah,q lindo esse ''momento'' dos dois,huahuiahaua!Ai está uma prova da divertida química entre o Colin e o Brad:os dois parecem que são irmãos quando estão em cena!
Guinevere Pendragon

Ver perfil do usuário

Mensagem  Inês em Dom Jun 05, 2011 10:36 am

Eheheh, eu tb gosto muito desse momento entre os 2! e acho que o Gwaine juntamente com eles os 2 é demais, só comédia, o trio perfeito! Very Happy ele é 1 personagem "altamente" lol!
Inês
Admin

Ver perfil do usuário http://merlinportugal.foruns.com.pt / www.in-earth.blogspot.com

Mensagem  Maria em Ter Ago 09, 2011 7:27 am

Morgana Pendragon escreveu:Episódio muito bom!Gwaine é o charme em forma de gente *_*E eu ri na cena que ele conhece a Gwen e chama ela de ''Princesa Esmeralda'',huahuahaua!!!!!!!!E é só eu ou ele lembrou um pouco o Lancelot?Mas nem isso foi páreo para a cena final de Merlin e Arthur olhando para a rua de cima do palácio:

Arthur:They seem very friendly. (rachei de rir com a cara que ele faz nessa hora,huahuahaua!!!!!!!)
Merlin:Why should you care? (com uma cara feliz)
Arthur:I don't.(Merlin olha para Arthur com uma cara estranha).She could do better that(alguém aí tá com ciúmes...*aponta pra Arthur e foge*)
Merlin:Well,she should be setting her sights higher.Oh,but I forget!(dando um tapinha na testa)She can't! A girl of Gwen's standing,no...she could never consort with a noblemen.That's the rules.
Arthur:Merlin...
Merlin:Shut up...
Arthur:T_T You guessed it.

Gwaine vai embora e um começa a empurrar o outro meio que ''de brincadeira.

Ah,q lindo esse ''momento'' dos dois,huahuiahaua!Ai está uma prova da divertida química entre o Colin e o Brad:os dois parecem que são irmãos quando estão em cena!

Ahahahah amei essa parte *-*
Quer dizer , eu amo todas as partes em que eles "pegam" um com o outro $.
Maria

Ver perfil do usuário

Mensagem  Inês em Ter Ago 09, 2011 11:09 am

São 2 malucos Very Happy
Inês
Admin

Ver perfil do usuário http://merlinportugal.foruns.com.pt / www.in-earth.blogspot.com

Mensagem  Maria em Qua Ago 10, 2011 2:01 am

Ahah pois são *
Mas também são fofinhos um com o outro xb
Maria

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: