Bora lá à apresentação xD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bora lá à apresentação xD

Mensagem  Sandro em Sab Abr 02, 2011 3:18 pm

Olá a todos!! Chamo-me Sandro, tenho 21 anos, não tenho muito jeito para fazer apresentações e sou fã do Merlin claro!! Fiquei addicted graças a uma pessoa que por acaso está aqui no forum, a Carina (darkMoon89) xD e conheci o fórum através da Inês. Sou tambem um fã recente comecei a seguir o Merlin há coisa de um ano talvez. Já vi as temporadas todas mas tenho de confessar a minha memoria é pessima no que toca ao que aconteceu em cada episodio ou mesmo saber quais os que gostei mais =$ No entanto o Queen of Hearts desta temporada é uma excepçao xD talvez por me recordar a Alice no País das Maravilhas (rainha de copas...) mas pronto isso é outra historia e nao quero fazer concorrencia. Enfim o que queria dizer é que lembro-me desse episodio em particular porque a tensao que se gerou ali e o que é que aconteceria à Gwen e o facto de ser um claro exemplo de que a Morgana ultimamente é capaz de tudo, mesmo matar os seus amigos, se é que se pode chamar isso.

Bem mas comecei do fim eu gosto de quase todos os personagens da serie xD gostei da evoluçao que o Arthur sofreu pois na 1ª temporada (aí detestava-o) era mt impertinente e so queria saber dele proprio (agr ñ ta mt diferente no que toca ao ego mas ao menos ja ta mais humano xD ). Há mt gente ke ñ gosta da Gwen eu gosto, apesar de ela ñ ser uma heroina, ou vilã, acabo por gostar dela e dou por mim smp com pena com tanta coisa que ela sofre! o Merlin é um desastrado, e o mais comico da serie. Gostava que se viesse a saber que ele era feiticeiro tive esperança disso nesta temporada mas pronto foi por água abaixo... Por fim a Morgana, agora maléfica mas nao deixo de gostar dela. Sempre foi das minhas favoritas desde o inicio sempre teve uma personalidade mt forte e apesar de agr estar má, nao quero que ela morra e acredito que no fim aquilo dê uma volta qualquer e que, de algum modo, ela fique boa novamente, nem que seja por arrependimento dos seus pecados (apesar de eu compreender o seu ódio no que toca ao Uther).

Bom já falei demasiado espero que nao seja muito aborrecido ler isto td =/

Sandro

Ver perfil do usuário

Re: Bora lá à apresentação xD

Mensagem  Inês em Sab Abr 02, 2011 3:52 pm

Olá Sandro! =))
Fico feliz por te teres juntado ao fórum!
É bom ver que Portugal tem muitos seguidores da série!
Concordo contigo em relação ao que disseste.
Podes escrever o que te apetecer, somos todos fãs de Merlin e lemos com muito prazer o que se partilha por aqui Very Happy
Inês
Admin

Ver perfil do usuário http://merlinportugal.foruns.com.pt / www.in-earth.blogspot.com

Mensagem  cellyoneill em Sab Abr 02, 2011 7:11 pm

Seja bem vindo Sandro ! Gostei do que vc escreveu, também concordo com várias partes!!!
cellyoneill

Ver perfil do usuário http://ex-libris-celiacosta.blogspot.com/

Mensagem  Sandro em Dom Abr 03, 2011 2:40 am

obrigado Wink

desconhecia tambem que houvessem tantos fãs do Merlin por estes lados é bom pra podermos partilhar ideias e afins! =P

Sandro

Ver perfil do usuário

Mensagem  SuEmrys em Dom Abr 03, 2011 8:26 am

Olá Sandro! Sê bem vindo!! Smile

Gostei de tudo o que disseste e até concordo, mas como referiste, em relação á Gwen, ás vezes gosto dela e outras vezes não! E talvez vá ser a única aqui a dizer isto xD Mas ás vezes sinto que ela ultrapassa um bocado um limite. Ela é uma serva certo? Há coisas que ela não devia dizer/fazer, mas pronto... (Não me matem!!).

Espero que te divirtas muito aqui Very Happy E yay, és amigo da Carina Wink Eu também sou xD (bem somos amigas pela net mas pronto :p)
SuEmrys

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/SuWinchester900

Mensagem  Sandro em Dom Abr 03, 2011 2:58 pm

Ah eu gosto ke ela faça isso é rebelde xD

Amigo da Carina e do Carlos Santos ha 4 anos xDD andámos na faculdade juntos

Sandro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Inês em Dom Abr 03, 2011 3:05 pm

Família reunida! Very Happy
Inês
Admin

Ver perfil do usuário http://merlinportugal.foruns.com.pt / www.in-earth.blogspot.com

Mensagem  DarkMoon89 em Seg Abr 11, 2011 3:15 pm

Xiiii, fui mencionada e nem sabia LOOL
E tu foste bem desenrascado, eu a pensar que quanto te visse ia-te falar no forum e, quando dou por mim, já cá estavas!! Que bom! BEM VINDO!!! XD
Ah pois é verdade, eu sou a responsável por te ter feito ver a série, parece que já foi há imenso tempo. Mas ainda bem que confiaste em mim, né? Eu tenho sempre razão haha
E acho que, em relação às personagens da série, só discordamos no Lancelot (o teu ódio de estimação LOL) e um bocado no que diz respeito ao Arthur, que sabes que é o meu fave Very Happy
De resto, a nossa opinião até é bem parecida e aqui vamos ficar a saber montes de spoilers da série que aí vem. Será que a Morgana se redime?? Vamos lá a ver ^^
DarkMoon89

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: