Olá a todos! :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá a todos! :)

Mensagem  Isabel em Ter Abr 26, 2011 5:22 pm

Olá a todos! Smile
Eu sou a Isabel, tenho 21 anos, e conheci este fórum por um link que a SuEmrys me mandou pelo youtube, (já agora muito obrigada, sou grande fã dos teus videos Razz) e fiquei muito contente por saber que havia tantos fãs portugueses da série Very Happy
Tive conhecimento da série quando um dia algures em 2009 tava a fazer zapping pela TV e apanhei mesmo o final do ultimo ep da 1a temporada da sic radical. Fiquei tão entusiasmada com o que vi, e como sempre me interessei pelas lendas arturianas (mais alguém gosta das 'Brumas de Avalon'? Razz), fui logo para a internet pôr-me a pesquisar sobre a série. Na altura estava o principio da 2a temporada a dar em Inglaterra, e claro que eu pus-me logo a devorar todos os eps disponiveis em menos de uma semana, até que quando acabaram tive que me contentar em ficar a espera todas as semanas que desse um novo na Inglaterra para eu poder ver pela net. Desde então que sou completamente vicada na série, vou diariamente a sites/blogs para saber as novidades, e ando sempre pelo YT a pesquisar novos videos. O que mais gosto da série, acima de tudo, é a relação do merlin/arthur. A minha personagem perferida é o Arthur (ai Bradley Razz), e mal posso esperar para que ele se torne rei (apesar de tambem gostar muito do Uther Razz). Não tenho muito jeito para isto de apresentações, por isso é melhor ficar por aqui! Se houver mais alguma coisa que queiram saber perguntem! Smile

Beijinhos,
Isabel

Isabel

Ver perfil do usuário

Re: Olá a todos! :)

Mensagem  Inês em Qua Abr 27, 2011 5:06 am

Bem vinda Isabel Very Happy é bom ver a família a crescer!
Se conheceres + pessoal vai divulgando o fórum!
Bem... podes dizer quais são os teus episódios favoritos (que devem ser todos eheheh), ou o que achas que vai acontecer na próxima temporada!
Inês
Admin

Ver perfil do usuário http://merlinportugal.foruns.com.pt / www.in-earth.blogspot.com

Mensagem  SuEmrys em Qua Abr 27, 2011 7:05 am

Olá Isabel Very Happy que bom ver-te por aqui Very Happy ^^ Não tens que agradecer por eu te ter mandado o link, era minha obrigação :p hehe e Obrigada pelo que disseste, é bom saber que alguém gosta do que faço a sério *hugs*
A série é viciante não é? Eu que o diga :p Nós temos um tópico aqui chamado "Spoilers e Noticias" e temos muitas informações se quiseres dar uma vista de olhos e claro que podes sempre também postar lá as coisas novas que encontrares Very Happy Yay Merlin/Arthur é a que mais gosto também :p (já deves ter reparado xD)

Espero que te divirtas muito aqui Very Happy ^^
SuEmrys

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/SuWinchester900

Mensagem  Isabel em Qua Abr 27, 2011 9:43 am

Muito obrigada Inês e SuEmrys! Very Happy
Claro que vou andar sempre a ver o separador dos spoilers, ao principio ainda me tentava controlar para poder ser supreendida pelos eps, mas agora já não consigo resistir, ainda por cima com a quantidade de tempo que temos que esperar entre temporadas Sad E claro que se encontrar alguma coisa nova que ainda não teja lá posto logo Razz
Para responder à pergunta da Inês sobre os episodios preferidos.. ai mas que pergunta mais complicada que me arranjaste! Razz Eu gosto de todos mas se tivesse q escolher seria o 'the poisoned chalice', 'The Labyrinth of Gedref", 'The Fires of Idirsholas' e o "The Last Dragonlord". E os vossos? Quanto ao que vai acontecer na próxima temporada não faço ideia, mas eu gostava q tivessemos finalmente uma magic reveal (apesar de saber que não vai acontecer tão cedo, mas uma rapariga pode sonhar né? Razz lol)

Já alguma de vocês foi a França ver as filmagens? Era tão giro combinar uma ida lá só de fãs portugueses! Razz

Isabel

Ver perfil do usuário

Mensagem  Inês em Qua Abr 27, 2011 10:37 am

Ah sim, já sugeri isso em outro tópico, inclusive 1 prenda para oferecermos! Very Happy mas é complicado ir a França...
Inês
Admin

Ver perfil do usuário http://merlinportugal.foruns.com.pt / www.in-earth.blogspot.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: